CONVÊNIOS

Para os convênios abaixo:

Metrus, Cabesp, Omint, Petróbrás, Prevident , Br distribuidora, Abet, Unafisco, Life Empresarial, Banco Central, Empresas e Careplus.

O paciente precisa:

- Trazer o cartão do segurado do convênio e o receituário do dentista, assinado e carimbado.
- Se o receituário estiver com data, o mesmo terá a validade de 30 dias.
- Não aceitamos receituários sem assinatura ou carimbo do dentista.
-O cartão do segurado do convênio deve estar dentro do seu prazo de validade.

ODONTOPREV:

- Para ser atendido, o paciente precisa trazer o cartão do segurado do convênio e o receituário do dentista, assinado e carimbado.
- O paciente da ODONTOPREV deverá realizar o agendamento via telefone ou whatsapp.
- Se o receituário estiver com data, o mesmo terá a validade de 30 dias.
- Não aceitamos receituários sem assinatura ou carimbo do dentista.
- O cartão do segurado do convênio deve estar dentro do seu prazo de validade.

Para agendamento o paciente deve enviar por E-mail ou Whatsapp:

- Pedido de exame,
- Número do cartão do segurado,
- CPF e data de nascimento do titular.

LINCX:

- Para ser atendido, o paciente precisa trazer o cartão do segurado do convênio e o receituário do dentista, assinado e carimbado.
- Não aceitamos receituários sem assinatura ou carimbo do dentista.
- Se o receituário estiver com data, o mesmo terá a validade de 30 dias.
- O cartão do segurado do convênio deve estar dentro do seu prazo de validade.
- Atendemos somente pacientes com o cartão do segurado do convênio laranja.

PAME/EMBRATEL

- Para ser atendido, o paciente precisa trazer o cartão do segurado do convênio e o receituário do dentista, assinado e carimbado.
- O cartão do segurado do convênio deve estar dentro do seu prazo de validade.
- Caso o paciente necessite de uma tomografia, o mesmo deverá trazer a autorização do convênio.